30 de dezembro de 2013

COMUNICADO IMPORTANTE



Prezados amigos e irmãos em Cristo,

Graça e Paz da Parte de Deus!


Graças ao bom Deus, estamos findando mais um ano! Em poucas horas, 2013 ficará no passado e mais um ano repleto de expectativas e sonhos irá começar!

Primeiramente, quero agradecer a Deus pelas ricas e imerecidas bençãos alcançadas em 2013! Sem Ele, nada seria e nada poderia fazer!

Apesar de algumas perdas, tristezas e tribulações, 2013 foi um ano positivo para mim e deixará saudades!

Em segundo lugar, gostaria de esclarecer que em 2014, por motivos de força maior, farei algumas mudanças a nível ministerial, principalmente, no que se refere a minha agenda de ministrações.


Obs. No mês de fevereiro de 2014, estarei completando 14 anos de ministério, dos quais 06 anos totalmente dedicados a itinerância.

Durante todos esses anos, tenho procurado desempenhar com zelo, temor, fé e ousadia, o ministério que Deus me concedeu.

Aqueles que me conhecem, sabem que durante todos estes anos, tenho ministrado a Palavra por fé, sem estipular valor e sem fazer exigências absurdas como alguns fazem por ai. Entrementes, tenho feito da pregação da Palavra a minha maior paixão!

Estou ciente que, alguns poderão me criticar e não entender algumas mudanças que preciso fazer, entretanto, devido a problemas de saúde, decepções, aborrecimentos e constrangimentos, não posso mais adiar tais coisas, que passo a enumerar:


01 - Com raríssimas ou quase nenhuma exceção, não marcarei agenda para os primeiros domingos de cada mês, pois, os mesmos serão reservados a Ceia do Senhor que é ministrada na igreja ao qual sou membro.

02 - Para ministrações em outros estados ou num raio superior a 500 Km, solicitarei passagens aéreas, pois, não estou com condições físicas para encarar o volante em viagens longas.

03 - Em caso de hospedagem, não abro mão de hotel, devido a inúmeros constrangimentos que tenho passado em alguns lugares.

04 - Quando a viagem for dentro do estado, num raio inferior a 500 km, além da oferta (QUE NÃO É ESTIPULADA), solicito todas as seguintes despesas: gasolina, pedágios e alimentação.

05 - Devido a problemas de saúde, não posso mais ministrar três vezes ao dia, portanto, se tiver que ministrar duas vezes, solicito que seja apenas de manhã e a noite, pois, sendo assim, poderei "recarregar a bateria" na parte da tarde..

Em Cristo, espero ser compreendido!

Desejo a todos um Feliz 2014.

Nenhum comentário: