17 de junho de 2011


Há dez anos atrás, no mês de julho de 2001, comecei a ministrar a Palavra de Deus em algumas congregações das Assembleias de Deus em Belo Horizonte / MG.

Hoje, uma década depois, vejo a generosidade divina e reconheço o extraordinário privilégio de ser o porta voz de Deus na terra dos viventes!

Devido a minha organização, e o auxilio da informática, principalmente do EXCEL, tenho a relação de todas as quases 800 ministrações que fiz neste período, e com grande alegria, hoje, dou inicio neste blog a uma série intitulada: LUGARES ONDE PREGUEI.

Sei que será quase impossível descrever minusiosamente cada lugar, no entanto, tentarei cronologicamente descrever e citar todas os lugares e denominações onde ministrei a Preciosa Palavra de Deus.

7 de junho de 2011

Seminário para casais em Lavras





A sociedade vive hoje a cultura do divórcio. Infelizmente muitos casamentos estão sucumbindo a conflitos de relacionamentos. Desde 1977, quando o divórcio foi legalizado no Brasil, os números não param de crescer. Segundo uma pesquisa divulgada pelo IBGE em 2003, os divórcios subiram 59,6% desde a década de 1990. O discurso é quase sempre o mesmo: a paixão esfriou e o amor acabou. O adultério, a necessidade de espaço, o desejo de sair da rotina e até mesmo o estresse da chegada dos filhos só potencializaram a decisão. Desde então o divórcio se tornou banal.


É natural que a relação do casal passe por momentos de aquecimento ou esfriamento. Entretanto, tais fases não significam o fim da relação. Essas fases vêm e vão ciclicamente e cada fase traz uma oportunidade para o crescimento do casal, seja com os desafios enfrentados ou com os momentos de alegria.

O Seminário para Casais, chega numa boa hora; os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos necessários para saber lidar com cada situação.

Não perca esta oportunidade única, invista em seu casamento e receba as bênçãos que Deus já preparou para sua relação.

CASA DA BÊNÇÃO
RUA WALDEMAR DE ABREU, 209, STA EFIGÊNIA, LAVRAS-MG
8872-5969 /3822 0892



5 de junho de 2011

Opinião sobre a PL 122



Acerca da PL 122, emito minha opinião usando duas frases:

“SEMPRE SE OUVIRÃO VOZES EM DISCORDÂNCIA, EXPRESSANDO OPOSIÇÃO SEM ALTERNATIVA, DESCOBRINDO O ERRO E NUNCA O CERTO, ENCONTRANDO ESCURIDÃO EM TODA PARTE E PROCURANDO EXERCER INFLUÊNCIA, SEM ACEITAR RESPONSABILIDADE”. JOHN KENNEDY,


“A HUMANIDADE ESTARIA SALVA SE O HOMEM DE BEM TIVESSE A OUSADIA DOS CRÁPULAS”. FERNANDO PESSOA